furacão.

Quando eu acordei em um domingo de manhã, só queria tomar meu café, enquanto você queria brigar;

mas, tudo bem, afinal o amor é assim.

Deixei a mesa e liguei a tv, quando percebi o som de sirenes chegar, corri até a janela.

Vi uma pintura no céu… e foi, então, que começou a gritar.

E a princípio não me desesperei, quem sabe podia chegar até Oz,

não seria pior do que aqui.

Foi quando senti que

o furacão ia chegar.

As paredes se foram pelo ar.

Resolvi que era hora de agir e tentar separar

o a m o r das coisas que voavam sobre mim, mas

a vi chorar e não tentei impedir;

deixei que você partisse.

Fui levado pelo vendaval.

Hoje, olho daqui e é tudo tão belo

a vida tão plena,

só vejo marcas na terra e feridas em minha pele.

  • por ShoesOff

One thought on “furacão.

Leave a Reply

