Contato

Ela sentia-se (interna) em outro lugar

distante;

Perdia-se (séria).

Não olhe.

Em alvoroço,

ajoelhe, me mostre seu rosto;

com contato,

sentir seu gosto seu tato

contato

com tato

contrato.

  • por ShoesOff

 

ps:

Gostaria de agradecer a uma companheira de escritas, a Ana, que me indicou para um selo de reconhecimento! Seu blog, o http://debigorrilhaaegocentrica.blogspot.com/ , é atualizado, frequentemente, com ótimos textos – sempre, sinceros e envolventes. Muito obrigado Ana!

Quer uma boa leitura? Fica a dica para todos!!

8 thoughts on “Contato

  1. Hahaha, esses trocadilhos do seu texto sempre caem bem!
    Ótimo.

    E obrigada por indicar meu blog!🙂 Tentarei sempre dar esse desfecho inesperado, vejo que muitos gostam!

    ps: linda a foto do post.🙂

  2. Bom, sou o administrador da idéia doce bárbara, e vi seu comentário lá cara, fico feliz que tenha gostado da fórmula do blog, nada convencional. Manteremos contato sim, vou te passar meu msn: lucas_vey@hotmail.com
    A propósito, seu blog é muito bom, curti muito o Pelotão de Banalizações.
    Fique em paz aí!
    Forte abraço.

  3. Brigada pelo carinho em meu blog. ^^
    Gostei muito do que você escreve, de verdade! Vou dar um jeito de ta sempre acompanhando, viu?

    aah, adorei “Diálogo e Balões” !

    um beeijo.

  4. A primeira parte eu pensei “ah, isso aí sou eu ô”
    Meu deu invejinha do texto, não conseguindo escrever nada nos últimos dias e portanto o blog está meio abandonado. Logo logo volta.
    gostei.
    besos.

  5. Valeu pela visita ao Palavras ao Ventos.
    Gostei muito do seu blog.´
    É que as vezes bate aquela preguiça de viver mesmo.
    Adorei o final
    bjooo

Leave a Reply

