ah

 

tempo para refletir sobre a vida? queria vender o que não tenho. muitas situações vão, voltam e continuam.
o presente é passado que se torna futuro. gosto de sentar e olhar para os lados; ler com calma; escrever e tocar
violão. quando e como fazer isso? dúvida comum a todos hoje em dia; tenho lido muito sobre esse tema em outros
blogs; escuto passarinhos listrados, leões e tubarões comentando sobre isso.

e a vontade de viajar? não ficar parado? enraizar aonde e porquê? e eu lá sou árvore? às vezes somos.
ao mesmo tempo que quero sair, quero ficar. é tudo dual. tudo tem um mais e um menos.

gostaria de marcar uma reunião com todos que assim pensam – e que preferem não pensar. cada um apresenta suas propostas sonhadoras, complexas, extensas, simplistas, alegres ou sofridas. posso cantar, quem sabe. estão todos convidados para o baile!
sim, sim, sim! … como disse o corajoso herói, Dean Moriarty. será uma bela festividade! as moças levam máscaras e
os rapazes, armas. o passaporte pode ser útil… hm, se bem que poderíamos passar pela fronteira! ilegalmente felizes,
até porque, tudo, hoje em dia, é rodeado por uma cerca belamente adornada. carona (in)voluntária em um trem de
carga? nossa, como isso deve ser bom! mas acho que terminaríamos na cadeia – um caro barato.

bem, bem, bem.

o negócio é, simplesmente, ir. de um jeito ou outro. juntos, se faltar coragem, daremos um empurrão.
ah não! prefiro meu confortável sofá colorido.
ok, pois bem. apodreça sobre ele, vire mofo; exale aos poucos; quem sabe, vira queijo.

uma fuga coletiva, viagem para o encontro da perdição. café? sim, por favor, sem açúcar. um cigarro apagado e
um bloco de notas. ah, se der uma máquina fotográfica para provar a mim mesmo que estive lá.
perdoem a intolerância, apenas tentei ser elegante.

será que fui?

  • por ShoesOff 
     

4 thoughts on “ah

  1. Foi gênial como sempre.
    Ah, então estarei neste baile.
    Eu gosto de sentar, olhar a lua, escutar Roberto Carlos e escrever meus sentimentos. Nem sempre dá “tempo”
    É, tanto que tenho me ausentado por aqui.
    Nunca mais atualizei meu cantinho mas é que tô numa correria louca!
    Só passei pra te deixar um beijo viu?
    E pra dizer que não esqueci das suas viagens e que voltarei em breve.
    Então.. deixo-lhe o beijo que prometi.

    :*

  2. Não há nada que me dê mais prazer do que ler com calma, tomar um cappuccino, ver um filme. Pensar com calma, não para resolver algo, mas pensar com paz sobre qualquer besteira. Porém anda dificil, comprei um livro e leio a mesma página três vezes e ao fim dela ainda não sei dizer sobre o que era.
    Só que agora, no meio de mais uma dessas longas semanas estou pensando em ir, pode ser por perto, pra longe, ou aqui mesmo, dentro de mim, só sei que vou. Ah, e aí quem sabe não te veja pelo caminho ou no porto.

    beijos.

Leave a Reply

