Tormenta

Vi seus pés sobre o sol, a pele clara se misturava à areia branca. Virei a página e sorri com a brisa de um amor em meu peito. Você nem sabia onde eu morava… ”Vou lhe mostrar a felicidade”, eu prometia, sem, ao menos, ter idéia do que queria dizer. Queria seus lábios nos meus, dividir um jornal da semana passada e tomar um suco de frutas.

”…a tormenta tem potencial de paz”, eu sei. A vontade é um bem que me alucina, enquanto a vaidade trai. Sente aqui comigo e planeje o tempo de amanhã; deixe que eu seja uma tinta capaz de desconfigurar sua emoção, meu bem.

Quero estar aí, em tormenta.

  • por ShoesOff

12 thoughts on “Tormenta

  1. Nossa, essa ausência de uma pessoa querida para as coisas simples da vida faz a diferença!
    Um suco de frutas se torna um momento e tanto, dependendo da companhia!

    Ótimo texto!

    Quanto à continuação do meu, creio que até sexta eu posto a 2ª parte.🙂

  2. gostei muito do teu texto. Me trouxe um coisa que eu não sei ao certo o nome, nem sei ao certo descrever. Sério, me pareceu uma felicidade mas uma felicidade calma, entende? Acho que não, nem eu entendo direito iushdahduiahd🙂

  3. Lembrei de músicas dos Los Hermanos e dias com aquele clima ameno, um pouco quente onde tudo ganha tons de amarelo e vermelho, onde tudo fica vivo e pulsante. Onde o calor no fim da tarde e com um friozinho deixa aquela vontade de sair andando pela rua a pé e ouvindo o sons das casas, os sons dos pratos na mesa, a televisão, a voz de uma criança brincando no seu mundo imaginário. Ficar ao lado de quem se gosta e compartilhar tudo isso. Nostalgia imensa me deu agora, rá!

    Agora uma coisa, ”…a tormenta tem potencial de paz”, será?

    beijos (:

  4. Ah, eu adorei seu comentário lá no ‘Frenética’ meu querido!
    Sabe, é gostoso sentir o carinho, mas eu vou voltar rsrs
    “deixe que eu seja uma tinta capaz de desconfigurar sua emoção, meu bem.”
    Terminou divinamente.. lindo, lindo, lindo!

    Seus textos são sempre lindos.
    Eu queria isso, sentar e fazer planos… mas as vezes os planos machucam sabe. Machucam quando não são realizados porque aguçam nossos sonhos, nossos sentidos :S

    Beijo querido :*

  5. Cara, isso foi uma das coisas mais fantásticas que eu já li ultimamente! A frase “deixe que eu seja uma tinta capaz de desconfigurar sua emoção, meu bem” me arrepiou, juro. É impressionante como parece que você escolheu meticulosamente cada palavra que compõe o texto para poder carregar tanto sentimento, e tudo encoberto por aquela luz meio morna do sol de fim de tarde, alaranjada. Seu texto tá cravado no chão quentinho gostoso de pisar mas mirando direto a essência de quem lê. Gostei bastante, de verdade!
    Já favoritei seu blog aqui e vou acompanhar sempre que tiver atualizações! Parabéns pelo trabalho, cara.

    Abraços!

  6. É tão bom uma felidade calma, um suco e uma mnhã clara de sol intenso.
    Mesmo que venha a tormenta, ainda esta é necessária, para que se veja o valor da paz.
    ‘Agora uma coisa, ”…a tormenta tem potencial de paz”, será?
    sim, e até no meio dela se encontra um lugar de paz, não é mesmo ?!
    para mim é assim.
    bjoo
    adorei seu texto

  7. Ei rapaz! Que texto leve..e tb pesado.Tão difícil transcrever sentimentos em palavras,mas você conseguiu – pelo menos, pra mim, pois essa sensação de tormenta e paz, é o que tenho sentido.

    Queria estar aí,em tormenta…que frase f*oda (com todo o respeito)😉
    Gostei muito da forma como você escreve, parabéns!

    beijos

  8. ‘deixe que eu seja uma tinta capaz de desconfigurar sua emoção, meu bem.”

    Amei.
    Você é de uma sensibilidade incrivel, admiro isso.

    beijo

  9. poesia de ótima qualidade em 2 paragrafos

    que o amor venha em tormenta para todos rs
    muito bom!

    abs

Leave a Reply

