Gostar

Gosto do correto e do exato, do amargo, do quente, da solidão, da tempestade, do inexato e da queda, do frio, da companhia, do doce, do suave, da ascensão, do errado, da calmaria, da rua e da estrada, da terra, dos prédios, da gordura, do punk, da tristeza, da coragem, do asfalto, da música clássica, do rebelde e do escravo, da musculatura, dos antioxidantes e do orgânico, da vida, dos ossos, e do escuro, do plástico, do medo, do sorriso, das antíteses e paradoxos, da dualidade bela e feia, oxidada, emburrada e biodegradável.

Gosto até do que não gosto de gostar.

  • por ShoesOff

10 thoughts on “Gostar

  1. Gosto de chocolate e de dar gargalhada. Gosto do inusitado. Do surpreendente. Do inesperado. Gosto de internet e gosto também de tv. Gosto de escrever. Gosto de dormir. De ler. Gosto muito de ‘te’ ler.

    Parabéns, mais uma vez!

    Obrigada pelos comentários no meu blog, haha! Ri muito da sua ansiedade. haha!🙂

    abraço!

  2. Eu gosto de tudo isso e um pouco mais, do que nem tem nome, do que nem se pode nomear. Mas também odeio uma infinidade de coisas, inclusive essa mania de gostar de tudo. ahsuhas

    beijõns

  3. Um pouco como o excesso de informação que a gente têm? Como se nós gostássemos de tudo que recebemos diariamente? Adorei o texto, cunha.
    Beijones.

  4. Posso te confessar uma coisa? Eu adoro seus comentários!
    Que lindo, obrigada pelas palavras e que bom que eu consegui fazer com que você imaginasse tudo, fico feliz.

    Eu sou dual. Meu Deus, extremamente dual. Até meu corpo é assim,
    se está frio eu estou sentindo muito frio, se está quente eu sinto muito calor.
    Eu gosto do quente e do frio, do sonho e da realidade, da loucura e da lucidez.
    Eu gosto porque não me prende a um dos extremos ou ao meio termo,
    na verdade, eu não sou meio termo, eu extremo, eu sou todos os extremos.

    Meu querido viajante (Eu ainda não sei seu nome), adorei o texto.
    Como sempre muito bom!
    Um beijo :*

  5. graças eu meu jeito indefinido, hoje estou gostando só do vazio. acho que quando eu acordar estarei com uma lista de gostos novos e velhos. (hi hi)

    beijas, moço :*

Leave a Reply

