FIM

Sabe como é dizer ”adeus” a quem não conhece? É algo parecido com um suspiro longínquo, resbalando suas imundas orelhas peludas.

”PLAC PLAC PLAC”, palmas para você, meu caro campeão, belo, inteligente, carismático e evoluído.

– Ah, sim, muito obrigado, bem agradável de sua parte.

– Louco?

– Não, quem me dera viver, mais a fundo, tal loucura; bom, eu tenho só uma cadeira de madeira que fica embaixo do espelho e é mais confortável pra mim, analista, porque fico mais imponente e, então, você me respeita – então, aceite o desconforto.

– Ah, pois bem, como você fala bem. Sugere que saia de minha confortável cápsula, que retire meus óculos escuros embaçados, o plástico que retém o fraco e falso ar de meus pulmões? Que, praticamente, me entregue ao fim do abismo, o qual nem ao menos, considerava existir em minha bela fantasia existencial?

– Não sugiro coisa alguma, a decisão é a sua e, ao que pensa, a vida também! Faça o que quiser, pois a mim, pouco importa, já que o tempo… ah, o tempo não é, nunca foi e não será seu, ou de ninguém.

Tempo, ora e eu lá me importo com isso? – e, assim, deu as costas a si mesmo outra vez, pois não gostava de encarar aquele velho e imponente espelho do banheiro de seu quarto, todas as manhãs, após ferrar sua vida dia após noite, por não vivê-la da melhor forma possível, por sentir-se melhor e maior do que tudo e todos os seres viventes nessa realidade a qual habitamos, escondemos, cantamos, corremos, trepamos ou vivemos.

FIM.

  • por Luiz Eduardo.

6 thoughts on “FIM

  1. Olá, primeiramente!
    Estou com um projeto novo, e se chama ”Viver, amar, sorrir” (como pode ver: http://viver-amar-sorrir.blogspot.com/) e estou procurando pessoas interessadas em escrever sobre esses três assuntos. As postagens normalmente são semanais ou são feitas de três em três dias.
    Para entrar em contato, caso lhe enteresse, envie o seguinte formulario para o seguinte e-mail:

    NOME:
    DATA DE NASCIMENTO:
    POSSUE ALGUM BLOG/TUMBLR:
    SE SIM, ENDEREÇO:
    AMOSTRA DE TRABALHO:

    Para o e-mail : iulekaralkovas@hotmail.com
    Grata, desde já🙂

    Ps: Desculpe mandar o aviso por aqui. É que não consegui falar com você de outra maneira. Lindo blog, Luiz.

Leave a Reply

